Participação em Unidades de Investigação

v    Investigadora/colaboradora no grupo de investigação “ISR – Porto” de Janeiro de 1999 a Dezembro de 2003.

v     Investigadora no grupo de investigação “Group of Robotics and Intelligent Systems -GRIS - ISEP” de Janeiro de 2001 a Dezembro de 2003.

v     Investigadora no “Grupo de Investigação em Engenharia do Conhecimento e Apoio à Decisão -GECAD - ISEP” desde Janeiro de 2004 até à presente data.

Participação em Projectos de I&D

v     Investigadora no projecto intitulado “Fractional SC - Integration of Fractional Order Derivatives as Green Functions in the Control of Non-linear Systems Based on a Novel Branch of Soft Computing”, sob o número P-6 / 03, em parceria com o Institute of Intelligent Engineering Systems John Von Neumann Faculty of Informatics, Budapeste, no âmbito da Cooperação Científica e Tecnológica entre Portugal e a Hungria. No período de 1 de Janeiro de 2004 a 31 de Dezembro de 2005.

v     Investigadora no projecto intitulado “Applications of Fractional Order Calculus in the Analysis and Adaptive Control of Vehicle Systems”, sob o número PT-12/2007, em parceria com o Institute of Intelligent Engineering Systems John Von Neumann Faculty of Informatics, Budapeste. Este projecto é financiado por: “National Office for Research and Technology (NKTH)-Research and Technology Innovation Fund within the Intergovernmental Hungarian-Portuguese S&T Co-operation”. No período de 22 de Abril de 2008 a 31 de Dezembro de 2009.